00:00:00 Terça-feira, 26 de Novembro de 2024


Polícia Domingo, 19 de Abril de 2015, 08:05 - A | A

Domingo, 19 de Abril de 2015, 08h:05 - A | A

Saiu no Brasil Urgente

Polícia de Três Lagoas está em alerta para prender assassino que matou esposa dentro de igreja

Marco Campos
DeTrês Lagoas para o Capital News

Reprodução

Polícia de Três Lagoas está em alerta para prender assassino que matou esposa dentro de igreja

..

Polícia de Três Lagoas está em alerta para Os moradores da pequena e pacata cidade de Brasilândia, distante 67 km de Três Lagoas ainda parecem não acreditar na tragédia que envolveu um morador daquele município.

A notícia do assassinato ocorrido no último domingo (12), dentro de uma igreja da cidade de Itupeva-SP pegou de surpresa os amigos do acusado Diogo de Alcântara Germano Álvares Corrêa de 33 anos, que matou a tiros sua esposa M.S de 44 anos que trabalhava como costureira.

Em uma reportagem levada ao ar no final da tarde deste sábado (18) no programa Brasil Urgente da Rede Bandeirantes de televisão, informou que o criminoso pode ter fugido para Mato Grosso do Sul.


O assassino morava em Brasilândia e deixou a cidade para tentar uma nova vida no interior de São Paulo, onde praticou o crime contra sua ex-companheira.

Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro do bandido, podem ser informada de forma anônima no telefone gratuito da Polícia Militar, no 190.

O CRIME
Por não se conformar coma separação ocorrida há cerca de um mês, o ex-marido pegou uma arma de fogo e foi até a igreja de Jesus Cristo dos Santos, na Rua Jundiaí, região central de Itupeva e mesmo notando a mulher na companhia de um dos filhos e ao lado de dezenas de fiéis, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Em sua fuga, Corrêa saiu em direção ao seu veículo, que estava estacionado em frente à igreja e mesmo sendo atropelado, conseguiu entrar no carro e fugir. Membros da igreja acionaram o resgate e também a polícia militar. O socorro chegou rápido, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e chegou morta no Hospital. O instituto de Criminalística de Jundiaí enviou policiais que periciaram o local do crime. Eles encontraram e apreenderam um coldre (suporte do revólver usado no crime), fragmentos de projéteis e resíduos de chumbo. A Polícia Militar registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Itupeva. Até o momento autor não foi preso.prender assassino que matou esposa dentro de igreja.

Comente esta notícia