Quarta-feira, 08 de Maio de 2024


Polícia Segunda-feira, 24 de Agosto de 2015, 14:52 - A | A

Segunda-feira, 24 de Agosto de 2015, 14h:52 - A | A

Caçadores Silvestres

Polícia apreende caçadores de animais silvestres em Três Lagoas

Os autores foram presos em flagrante e encaminhados ao Distrito Policial para providências cabíveis

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação

Caçadores de animais silvestres são apreendidos portando armas de fogo

No veículo dos suspeitos foi encontrado um animal Tatu Galinha abatido, que se encontra em extinção na fauna brasileira.

A Polícia Militar, através da equipe da Patrulha Rural, realizou a prisão de três pessoas pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e por matar animais da fauna silvestre. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24), em Três Lagoas.


Os policiais realizavam o patrulhamento na região conhecida como Lagoinha, zona rural de Três Lagoas, quando ouviram disparos. A equipe conseguiu abordas as três pessoas suspeitas, com elas foram encontradas duas espingardas calibre 36 com várias munições e uma espingarda de chumbinho.


No veículo dos suspeitos foi encontrado um animal Tatu Galinha abatido, que se encontra em extinção na fauna brasileira. Mais munições foram encontradas no carro e um arpão para pesca.


Os autores confessaram o crime de caça e informaram quem havia abatido o tatu. A Polícia Militar Ambiental foi acionada para adotar medidas. Os autores foram presos em flagrante e encaminhados ao Distrito Policial para providências cabíveis.

Comente esta notícia