Sexta-feira, 03 de Maio de 2024


Polícia Sexta-feira, 12 de Junho de 2015, 07:40 - A | A

Sexta-feira, 12 de Junho de 2015, 07h:40 - A | A

Bebedeira gera briga

Polícia registra no interior, tentativa de homicídio a golpes de pauladas

Após ingerir bebida alcóolica e fumar crack, trio briga entre si

Gilson Giordano e Marco Campos*
Capital News/Três Lagoas*

Marco Campos/Capital News

Polícia registra no interior, tentativa de homicídio a golpes de pauladas

Duas equipes do SAMU atenderam a ocorrência e levaram as vítimas para o hospital, em estado grave

Equipes das Polícias Militar e Civil, em Três Lagoas tentam localizar um homem que na madrugada desta sexta-feira 9120, tentou matar a golpes de pauladas, dois “companheiros” com quem bebeu durante a noite de quinta-feira (11).


De acordo com o boletim de ocorrências policiais, na madrugada desta sexta-feira (12), equipe da PM atendeu uma ocorrência e nela, o registro de uma tentativa de duplo homicídio, que aconteceu na varanda de uma residência localizada na Rua Egídio Thomé.


Conforme as primeiras informações prestadas por testemunhas, as vítimas residem em Araçatuba, interior de São Paulo e teria chegado a Três Lagoas, por volta das 12h desta quinta-feira (11) e desde então, os dois começaram a beber, desta feita, já em companhia de uma terceira pessoa.

 

 Saiba mais
   Morre uma das duas vítimas de espancamento registrado nesta madrugada no interior


Dos três, um dos agredidos foi identificado por Odair Rogério Louzada de 42 anos, reside na Rua São Paulo, no bairro Vila Mendonça em Araçatuba.


Ao anoitecer, o trio completamente embriagado buscou e encontrou um abrigo na varanda da residência onde por motivos fúteis a discussão que culminou com a tentativa de homicídio foi iniciada.

Marco Campos / Capital News

Polícia registra no interior, tentativa de homicídio a golpes de pauladas

A polícia obteve a informação que além da bebida, o trio usava “crack”.

 

A Polícia Militar foi informada que o trio possivelmente usava crack, também. Ainda segundo uma vítima, o agressor foi um homem negro, magro que na ocasião trajava uma camiseta branca e um short vermelho que de posse de um pedaço de madeira, desferiu golpes contra os seus oponentes que devido à gravidade dos ferimentos, foram socorridos por duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fizeram o translado dos feridos para o Hospital Auxiliadora.


No local, os homens passaram pelos exames de praxes e foram radiografados e os resultados apontaram múltiplas fraturas pela face e poli traumatismo. Ambos estão em estado graves.


Dos três, dois – sendo um o agressor e o outro, uma das vítimas, não têm nenhuma identificação. Do trio, apenas Odair Rogério Louzada, de 42 anos, está devidamente identificado, pois o mesmo portava documentos em sua mochila.

 

Marco Campos/Capital News

Polícia registra no interior, tentativa de homicídio a golpes de pauladas

O outro homem ferido, estava sem identificação, e completamente nu

 

O que chama a atenção e intriga a polícia é que no momento da tentativa do homicídio, o outro homem ferido, o sem identificação, estava completamente nu.


O caso está registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas.

 

As buscas ainda continuam para tentar encontrar o autor do crime.

Comente esta notícia