Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2018, 10:33 - A | A

Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2018, 10h:33 - A | A

CERCO FECHADO

Policiais prendem grupo que participou de roubo em posto de combustíveis

Entre as presas está uma funcionária do estabelecimento

Laura Holsback
Capital News

Hugo Leal/JP News

Assaltantes de posto de combustíveis são presos

Duas mulheres e dois homens foram presos por suspeita de envolvimento no assalto

Quatro pessoas suspeitas de participarem de roubo a um posto de combustíveis foram presas por policiais do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil e mostradas à imprensa nesta quinta-feira (25). O crime aconteceu no domingo (21), no estabelecimento que fica á margem da BR-158, em Três Lagoas. Uma mulher que foi detida e é apontada no crime trabalhava no caixa do posto de combustíveis. 

 

Segundo o delegado titular do SIG, Ailton Pereira de Freitas, dois homens, sendo um de 21 anos e outro de 25, participaram diretamente do assalto. Já a funcionária, também de 21 anos, teria passado informações aos comparsas e a outra mulher foi identificada como esposa de um dos suspeitos e foi a responsável por dar auxílio no dia do crime. 

 

O assalto teria sido feito com uso de uma arma de brinquedo. A funcionária que ajudou os comparsas estava no caixa do posto de combustíveis quando, supostamente, foi dominada pelos dois criminosos que fugiram levando R$1,6 mil.

 

Segundo o site JP News, a mulher, o homem de 25 e a esposa dele foram detidos no conjunto habitacional Pereira Barreto, por volta das 9h de ontem. O quarto suspeito foi localizado na Vila Piloto, logo em seguida. Na residência do casal foram apreendidas porções de crack, haxixe e porção de maconha, substâncias que o proprietário disse ser para seu uso pessoal. Também foram  apreendidos R$ 330.

 

A motocicleta usada no roubo pertence a um irmão do suspeito de 25 e também foi apreendida. Os presos foram indiciados por roubo qualificado mediante uso de arma de fogo e concurso de pessoas.

 

Comente esta notícia