Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 10 de Setembro de 2018, 17:09 - A | A

Segunda-feira, 10 de Setembro de 2018, 17h:09 - A | A

FLAGRANTE

Por ciúmes, idoso é preso após atirar em bar da esposa

A arma foi apreendida e o idoso foi preso em flagrante

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Um idoso de 69 anos foi detido pela Polícia Militar de Três Lagoas, após disparar contra um estabelecimento comercial. O bar é de sua esposa, no bairro Interlagos.

Gian Nascimento/Capital News

3o DP de Três Lagoas

As testemunhas disseram ainda que essa não é a primeira vez que o idoso faz uso indevido de uma arma de fogo

 

Consta no boletim de ocorrência que foram disparados dois tiros e a mulher de 45 anos, contou aos policiais que seu marido foi até o local por volta das 00h20 de sábado (08) e desferiu os tiros, sendo um na porta e outro na parede do estabelecimento. Embora ela não soubesse dizer o motivo dele ter realizado este ato, a mulher disse que provavelmente seria por ciúmes, já que a porta do bar estava fechada.

O autor foi dominado pelo cunhado de 29 anos, que tomou a arma de sua mão e retirou toda a munição, por medo de que o idoso pudesse ferir alguém. O autor fugiu do local e o cunhado ficou esperando a unidade policial para entregar a arma.
 
As testemunhas disseram ainda que essa não é a primeira vez que o idoso faz uso indevido de uma arma de fogo. A arma apresentada não possuía registro no sistema policial. Ninguém ficou ferido com os disparos.
 
Os policiais chegaram a fazer diligências pelo local, mas não encontraram o autor, porém, ao chegarem até a base da Polícia Militar para registrar a ocorrência, se depararam com o idoso, que esperava para contar sua versão do ocorrido. Ele foi detido em flagrante.


 
Foto: Divulgação   
Legenda:  As testemunhas disseram ainda que essa não é a primeira vez que o idoso faz uso indevido de uma arma de fogo.

Comente esta notícia