Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018, 15:58 - A | A

Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018, 15h:58 - A | A

ONDA DE ASSALTOS

Quatro casas são roubadas em questão de horas em Três Lagoas

Todos os crimes foram registrados neste domingo; vítimas tiveram objetos furtados

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Gian Nascimento

Quatro casas são roubadas em questão de horas em Três Lagoas

Proprietários dos imóveis prestaram queixa à Polícia Civil, porém nenhum dos bandidos foi preso até o momento

O domingo (19) foi frustrante para quatro famílias de Três Lagoas. Em menos de 24 horas, quatro residências foram furtadas no município, sendo uma no Jardim Guaporé e outras três no Jardim Flamboyan – tendo, uma delas, sido invadida por meio de um buraco no muro, enquanto nas demais as portas dos imóveis foram arrombadas.

 

No imóvel localizado no Jardim Flamboyan, onde um buraco no muro foi feito, também foi onde houve o maior prejuízo. De acordo com o proprietário do imóvel, de 51 anos, uma televisão de 50 polegadas foi levada pelos bandidos, que também arrombaram as portas para sair com os bens.

 

Os outros furtos no Jardim Flamboyan tiveram como vítima um homem de 35 anos, que teve panelas e um aparelho de som roubado, além de uma janela danificada, e em outro imóvel uma bicicleta foi levada pelos bandidos, que pularam o muro para ter acesso à residência.

 

Já no Jardim Guaporé, os bandidos aproveitaram a ausência dos moradores na casa para levar diversos itens pessoais como relógio, perfume e corrente, bem como equipamentos eletrônicos. Em nenhum dos crimes os bandidos foram localizados, estando todos sob investigação da Polícia Civil.

Comente esta notícia