Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 02 de Janeiro de 2019, 12:30 - A | A

Quarta-feira, 02 de Janeiro de 2019, 12h:30 - A | A

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Rapaz denuncia a companheira após sofrer agressões

Ele disse que já havia sido agredido outras vezes pela mulher

Laura Holsback
Capital News

Rapaz, de 21 anos, denunciou a companheira, de 20 anos, após sofrer agressões nesta terça-feira (1º). O fato aconteceu na casa onde moram na rua Manoel de Oliveira Gomes, no Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas. 

 

De acordo com Boletim de Ocorrência, o rapaz contou que conviveu com a esposa a cerca de dois anos e tem um filho com ela, de dois meses. O casal morava junto com os pais do jovem. Segundo a denúncia, por motivo banal o homem e a mulher se desentenderam e ela o agrediu com um soco na boca e arranhões pelo corpo. 

 

Segundo o registro policial, ele tinha aparentes lesões no pescoço, costas e boca. As agressões terminaram apenas com a intervenção da mãe do rapaz. Ainda conforme declarações, essa não foi a primeira vez que o jovem é agredido pela companheira, mas em outras ele preferiu não denunciá-la. 

 

Após os fatos, a mulher saiu da casa, juntamente com o filho do casal, e foi para a casa dos pais dela. Ele quer representar judicialmente contra a companheira e entrar com o pedido de separação.

 

Comente esta notícia