Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018, 14:37 - A | A

Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018, 14h:37 - A | A

PRISÃO

SIG prende quadrilha de estelionatários que fraldavam requisições de baterias

As pessoas que adquiriram os objetos ilícitos serão responsabilizadas pelo crime de estelionato

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) e do Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar de Três Lagoas, identificou uma quadrilha de estelionatários que atuava no município. 

 

Divulgação

SIG prende quadrilha de estelionatários que fraldavam requisições de baterias

Quadrilha agia em estabelecimentos comerciais ma região

O golpe aplicado era direcionado em uma loja de vendas de baterias na cidade. Conforme o site MS em Destaque, eles falsificavam requisições e adquiriram baterias que eram revendidas a preço bem inferior ao de mercado.

 

D.A.M, vulgo “Baxim” de 34 anos, era o responsável por falsificar os documentos das empresas para a compra das mercadorias, sendo que ele alegou que pesquisava as empresas através da internet. A.M, vulgo “Buda” de 41 anos e seu filho J.H.S.M, de 19 anos, ambos proprietários de uma borracharia e um lava jato, assim como o funcionário deles, L.D.C, de 25 anos, eram os responsáveis por efetuar as compras na loja.

 

O trio foi localizado no estabelecimento comercial de Buda e levados para a sede do SIG, onde foram interrogados. Já “Baxim”, foi localizado em casa, na Vila Haro, onde foram localizados objetos para falsificar os documentos.

 

As pessoas que adquiriram os objetos ilícitos serão responsabilizados pelo crime de estelionato. Algumas ferramentas foram apreendidas para identificação de vítimas, pois ao que tudo indica, a quadrilha vinha agindo em vários estabelecimentos comerciais da cidade e região.

Comente esta notícia