Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018, 11:02 - A | A

Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018, 11h:02 - A | A

EM INVESTIGAÇÃO

Sul-mato-grossense está desaparecida na Austrália

Último contato com a família foi no dia 28 do mês passado

Laura Holsback
Capital News

A sul-mato-grossense  Criskeila Veloso Gomes, de 21 anos, está desaparecida desde a semana passada na Austrália. A jovem fez o último contato com a família em Três Lagoas no dia 28 do mês passado.

 

Internet

Sul-mato-grossense está desaparecida na Austrália

Jovem está sumida desde a semana passada

Criskeila é funcionária de um frigorífico na cidade de Oakey, em Queensland, onde mora com o namorado. Ela nasceu em Três Lagoas e mora na Austrália há pelo menos dez anos, quando emigrou com a família, que voltou para o Brasil há pouco mais de um ano. 

 

Um irmão da jovem que também mora no país disse que antes de ela sumir tinham marcado almoço  para comemorar visto permanente no país que ela conseguiu, mas não apareceu, segundo contou.

 

O namorado de Criskeila denunciou o desaparecimento na quarta-feira da semana passada. Os dois teriam uma boa relação. Amigos da família foram até a casa dela e encontraram roupas e outros objetos todos no mesmo local, com exceção de documentos e do celular, que está desligado e desde o sumiço não conseguimos mais contato, segundo a irmã, Criskelly.

 

O cônsul honorário do Brasil em Queensland, Valmor Morais, acompanha o caso e pede por informações sobre a jovem nas redes sociais. Ele quer maior atenção da polícia local para a investigação do desaparecimento e está em contato com a família no Brasil e com o irmão da jovem no país para ajudar nas buscas.

 

O irmão e o namorado estão cooperando com a polícia, mas os investigadores não divulgam muitas informações sobre o caso. A jovem teria transferido uma quantia em dinheiro para a conta do namorado antes de sumir.

 

O namorado da jovem desaparecida informou à irmã dela, Criskelly, que antes do sumiço ele teria recebido uma ligação da jovem pedindo desculpas e dizendo que o amava. Um comunicado da polícia local diz que ela sofre de problemas de saúde, mas a família e o cônsul negam. 

 

Comente esta notícia