Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 02 de Janeiro de 2017, 12:15 - A | A

Segunda-feira, 02 de Janeiro de 2017, 12h:15 - A | A

Ações

Ângelo Guerreiro agradece à população e declara primeira ação a ser realizada

Prefeito aponta oportunidade de preparação para trazer novas oportunidades a Três Lagoas

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Ângelo Guerreiro vence eleições e é o novo prefeito de Três Lagoas

Guerreiro prefeito de Três Lagoas

Após ser empossado, em seu discurso, prefeito agradece a oportunidade, enfatiza preparação para que conseguisse o voto da população e declara a primeira ação a ser realizada.

 

“Nossa primeira ação já foi, a partir do momento que nós escolhemos as pessoas técnicas para realmente ter as suas determinações” afirma o prefeito.

No atual cenário da saúde pública do país, Ângelo quer priorizar e melhorar a área no município. Prefeito relembra que a primeira ação já foi realizada, a partir do momento que nós escolhemos as pessoas técnicas para realmente ter as suas determinações.

Para o prefeito é necessário um planejamento, para que possam se atualizar e atualizar os prazos, “Nós temos que ter nossos cem dias, para iniciarmos a nossa gestão com grande seriedade e já com grande planejamento de obras futuras, agora nesses meses vamos reorganizando as pastas e tomar algumas medidas árduas”, diz.

O prefeito Ângelo Guerreiro, citou a sua trajetória no legislativo com os dois anos como deputado estadual e o zelo político. “Tive essa oportunidade de buscar apoios, para ser prefeito da nossa querida cidade” afirma.

“Estamos cientes da grande responsabilidade que vamos enfrentar, porém sozinhos não fazemos nada, isso é um grupo, e eu tenho conversado muito com as pessoas do qual escolhi para assumir suas pastas como secretário e secretária das suas devidas responsabilidades”, conclui.

Comente esta notícia