Três Lagoas/MS, Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017 | 17:09
27˚
(67) 3042-4141
Política
Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017, 12h:54
Tamanho do texto A - A+

Desenvolvimento de Três Lagoas é tema de encontro entre Guerreiro, Simone Tebet e deputado

Reunião aconteceu nesta quinta, em audiência na Prefeitura da cidade

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Desenvolvimento de Três Lagoas é tema de encontro entre Guerreiro, Simone Tebet e deputado

Políticos se reuniram para debater próximos passos para o desenvolvimento da cidade

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (20), na Prefeitura de Três Lagoas, uma audiência oficial entre o prefeito municipal Angelo Guerreiro, os secretários da cidade, o deputado estadual Eduardo Rocha e também a senadora Simone Tebet, ex-prefeita da cidade. O encontro teve como pautaos principais problemas no município.

Como ponto de partida, Guerreiro voltou a insistir na necessidade de investimentos do Governo Federal para a realização de grandes obras de drenagem, entre elas o acesso ao Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). As dificuldades enfrentadas pelo país devido à crise financeira e política são os principais entraves na busca de recursos para as grandes obras. O prefeito falou dos projetos de melhorias em vários segmentos e solicitou apoio de Simone e Rocha.

O programa Lote Urbanizado, do Governo do Estado também pautou a reunião. Guerreiro lembrou que o Município está viabilizando terrenos para o projeto. Os grandes investimentos empresariais da Cidade e da Região, como a ampliação da Fíbria, o retorno das obras da UFN3 Fertilizantes e as vantagens para Três Lagoas, com emprego e renda, também foram abordados.

Por fim, Guerreiro falou sobre a cedência das instalações da NOB para o município que já está em estágio adiantado e as finalidades da área que deverá ser doada pela União para construção do prédio próprio da Prefeitura e outras instalações.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix