Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 09 de Junho de 2017, 18:36 - A | A

Sexta-feira, 09 de Junho de 2017, 18h:36 - A | A

REUNIÕES

Em visita à capital, Guerreiro busca convênios e melhorias para Três Lagoas

Prefeito se encontrou com representantes da Agraer, Agehab e Detran

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, esteve, nesta quinta-feira (8), em visita a Campo Grande, onde tratou sobre obras e serviços em parceria para o município. Durante a viagem, o chefe do executivo passou pela Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) e também na Agência de Habitação do Estado (Agehab).

Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas

Em visita à capital, Guerreiro busca convênios e melhorias para Três Lagoas

Prefeito esteve com o presidente da Agraer, com quem fechou termo de cooperação para o agronegócio


Em reunião com o diretor-presidente da Agraer, EnelvoFelini, Guerreirosolicitou equipamentos para o setor de agronegócio em Três Lagoas. Conforme o prefeito, a Agraer e a Prefeitura de Três Lagoas vão firmar um termo de cooperação para investimentos no setor.

Na Agehab, o prefeito, a diretora de Habitação municipal, Sônia Góis, e a assistente social, Rosemane Custódio, se encontraram coma diretora-presidente da Agência de Habitação do Estado, Maria do Carmo Avesani, e técnicos, onde discutiram sobre a aceleraçãoda implantação do programa Cartão Reforma, feito através do convênio entre o município e o governo.

Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas

Em visita à capital, Guerreiro busca convênios e melhorias para Três Lagoas

Junto a representantes do município, Guerreiro discutiu aceleração da implantação do Cartão Reforma

De acordo com Guerreiro, o Cartão Reforma beneficia famílias de baixa renda que, após as análises exigidas na Lei e a aprovação, receberão um auxílio financeiro através de um cartão físico, para a realização de reformas em suas residências.

Na visita, Guerreiro também se reuniu com o Diretor-Presidente do Detran, Gerson Claro, quando conversaram sobre os convênio para obras que trazem melhorias no trânsito.

Comente esta notícia