Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019, 19:45 - A | A

Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019, 19h:45 - A | A

Visita

Governador realiza entregas e visita obra em Três Lagoas

Os maquinários recebidos foram comprados com emendas de ex parlamentares

Juliana Brum
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Governador realiza entregas e visita obra em Três Lagoas

Governador vem visitando diversos municípios para a entrega de maquinários agrícolas no Estado

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), visitou diversas regiões do Estado nesta quinta (14), pela manha esteve na região de Miranda e de tarde entregou patrulhas mecanizadas para o município, alem de conferir de perto as obras do esperado Hospital Regional, promessa de campanha.

Segundo o coordenador da Regional da Agraer/MS (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Jurandir Xavier Duque Júnior, Três Lagoas deverá receber duas patrulhas mecanizadas.

Jurandir informou que, cada patrulha mecanizada é composta por: um trator de 85 CV, uma carreta agrícola, calcareadeira (distribuidora de calcário), uma grade niveladora e outra aradora, uma pá carregadeira traseira e um rotoencanteirador.

Os maquinários foram adquiridos pelo Governo de Mato Grosso do Sul com recursos de Emendas Parlamentares do ex-senador Waldemir Moka (MDB), do deputado federal Vander Loubet (PT) e dos ex-deputados Zeca do PT e João Grandão (PT), com contrapartidas de recursos financeiros da administração estadual.

Estiveram presentes o prefeito e autoridades locais, que receberam o governador em sua primeira visita após a vitoria nas urnas.

Comente esta notícia