Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 10 de Março de 2017, 11:57 - A | A

Sexta-feira, 10 de Março de 2017, 11h:57 - A | A

ENCONTRO

Guerreiro se reúne com PRF para estudar parceria em cursos e ações sociais

Prefeito firmou acordos de conscientização e educação no trânsito com policiais

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/Prefeitura de TL

Guerreiro se reúne com PRF para estudar parceria em cursos e ações sociais

Encontro viabilizou parcerias entre as partes

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, reuniu-se na última quinta-feira (10) com os chefes da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Raul Gonzalez, e do Núcleo de Operações da PRF, Thales Carriço, para discutir a possibilidade de parcerias entre a instituição e a prefeitura e ações sociais e cursos.

Apesar de o encontro não ter definido nenhum acordo em eventos futuros, na visita Guerreiro conheceu mais sobre as ações da instituição em Três Lagoas e deixou em aberto a possibilidade de uma parceria para o trânsito e a sociedade. De acordo com Gonzalez, dentre os assuntos discutidos, o mais importante na reunião foi à cooperação técnica entre a prefeitura e a PRF.

Também foi abordado pelo prefeito a respeito da municipalização do trecho urbano da BR-262, o início das tratativas demonstrando o interesse da Prefeitura em permutar o prédio da delegacia que está em construção no entorno da Lagoa Maior e a construção de outra edificação junto à base da PRF no KM 23 da BR-262.

Os primeiros atos em parceria, firmados na reunião, serão a realização de cursos direcionados aos fiscais de trânsito do município e o desenvolvimento de ações mútuas de conscientização e educação no trânsito por parte dos policiais. O Secretário de Meio Ambiente, Celso Yamaguti participou de parte da reunião.

Comente esta notícia