Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 05 de Janeiro de 2017, 11:14 - A | A

Quinta-feira, 05 de Janeiro de 2017, 11h:14 - A | A

Ações

Guerreiro visita almoxarifado central de Três Lagoas

Em seus primeiros dias de mandato Prefeito se intera da situação da cidade para trabalhar seu plano administrativo

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Guerreiro visita almoxarifado central de Três Lagoas

Em seus primeiros dias de mandato Prefeito se intera da situação da cidade para trabalhar seu plano administrativo

Prefeito Ângelo Guerreiro esteve no almoxarifado central da cidade para apreciação do material estocado concentrado naquele órgão. Durante a visita foi observado a ausência de mais de 50% dos medicamentos destinados ao abastecimento dos Postos de Saúde da cidade.

De acordo com Guerreiro, já foi dada a ordem para que os secretários realizem a aquisição de mais medicamentos, porém o processo pode demorar 60 dias para concluir. Além do fato de não haver veículo para transporte do material.

O Consultório Odontológico Paranapungá não está funcionando por falta de compressor, sendo que no almoxarifado central, foram encontrados pelo prefeito, quatro aparelhos armazenados, prejudicando o funcionamento da unidade.

Guerreiro recebeu informação durante a vistoria de que um veículo Kombi está parado em uma oficina há mais de um mês, devido a necessidade de manutenção básica. Uma roçadeira também foi localizada no depósito, a qual o prefeito definiu entrar em funcionamento para a limpeza da cidade.

“Nossa avaliação até aqui é que a situação é preocupante. São várias situações que impedem o desenvolvimento, o trabalho dos servidores e a população. Arregaçamos as mangas e estamos trabalhando para defender o que é da sociedade”, finalizou Guerreiro.

Comente esta notícia