Três Lagoas/MS, Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017 | 13:30
27˚
(67) 3042-4141
Política
Terça-Feira, 18 de Julho de 2017, 07h:52
Tamanho do texto A - A+

Na última sessão do semestre, vereadores de Três Lagoas votam aprovação da LDO

Já aprovada em primeira votação, Lei de Diretrizes Orçamentárias será finalizada nesta terça

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/Câmara

Na última sessão do semestre, vereadores de Três Lagoas votam aprovação da LDO

Vereadores fazem segunda votação da LDO para 2018

A Câmara de Três Lagoas tem nesta terça-feira (18) a última sessão extraordinária do primeiro semestre, onde será encerrada as discussões a respeito da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município de 2018, com a segunda votação e a finalização do projeto. A aprovação antes do recesso é uma exigência da legislação brasileira tanto na esfera municipal, quanto estadual e federal.

A primeira votação ocorreu também em sessão extraordinária, na última terça-feira (11) e teve aprovação total do projeto de lei encaminhado pela Prefeitura, acrescido de duas emendas apresentadas pelo vereador Reneé Venâncio e aprovadas pelo plenário. Novamente em sessão exclusiva, o projeto será finalizado sem possibilidade de incluir outras discussões na pauta.

Neste ano, para evitar a redução na quantidade de sessões ordinárias e prejuízo às outras discussões, a Câmara resolveu manter as ordinárias e destacar a LDO para extraordinárias, que funcionarão como uma reposição às duas semanas em que, devido ao recesso parlamentar, não haverá sessão normal.

O recesso parlamentar segue até dia 31 de julho, com a não realização de sessões. No entanto, os gabinetes continuam ativos, assim como as atividades administrativas. As sessões extraordinárias não são remuneradas.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix