Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Política Sábado, 27 de Abril de 2019, 11:41 - A | A

Sábado, 27 de Abril de 2019, 11h:41 - A | A

Ação Popular

TCE Itinerante chega pela primeira vez na costa Leste e recebe políticos

O presidente da Assembleia do Estado Paulo Corrêa (PSDB) parabenizou o Tribunal de Contas pela iniciativa

Juliana Brum
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

TCE  Itinerante chega pela primeira vez na costa Leste e recebe políticos

De autoria do deputado Eduardo Rocha o projeto aprovado se torna realidade e inicia em Três Lagoas

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS), deputado Paulo Corrêa (PSDB), e o deputado Eduardo Rocha (MDB) dentre outras autoridades do município participaram nesta sexta-feira (26), em Três Lagoas, da primeira edição do Projeto O Tribunal Que É Da Nossa Conta, realizado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS).

 

O evento teve como objetivo de levar aos gestores públicos e agentes políticos informação sobre a correta realização das prestações de contas.

 

Mais de 300 participantes estiveram no  encontro  que aconteceu na sede do SESI da cidade. Ao participar do evento,  o presidente da Assembleia do Estado Paulo Corrêa (PSDB) parabenizou o Tribunal de Contas pela iniciativa e anunciou a realização, por proposição do deputado Eduardo Rocha, do Projeto Assembleia Itinerante nas regiões do Estado.

 

Para Eduardo Rocha (MDB), este é o melhor investimento que se pode fazer para obter um bom resultado dentro da gestão pública. "Efetuar investimentos na saúde, educação, infraestrutura, entre outros setores, sem dúvida é de muita importância, mas o melhor de fato, para ser feita uma boa gestão é investir em capacitações como esta, pois são estes profissionais, os técnicos, em conjunto com os gestores, que cuidam das finanças e convênios de forma que caminhe dentro da lei e de forma que consiga efetuar benfeitorias", enfatizou o parlamentar.

Comente esta notícia