Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018, 14:17 - A | A

Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018, 14h:17 - A | A

ELEIÇÕES 2018

Três Lagoas elege apenas um deputado estadual

Eduardo Rocha segue para seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Roberto Higa/Assembleia Legislativa

Na Assembleia de MS, oposição critica Temer e ex-ministro do Planejamento

Eduardo Rocha vai para seu terceiro mandato como deputado estadual

 

O candidato a deputado estadual Eduardo Rocha foi o único a se eleger na região do Bolsão de Mato Grosso do Sul. Com pouco mais de 22,3 mil votos, Rocha foi o 14º mais votado no estado e seguirá para o seu terceiro mandato na função que exerce desde 2011.

 

“Minhas palavras nunca serão suficientes para agradecer esta confiança mais uma vez. Estou emocionado com a quantidade de votos. Obrigado a todos e tenha certeza que irei honrar cada voto de confiança”, afirmou Eduardo Rocha em nota oficial.

 

Além dele, Três Lagoas contava com outros seis postulantes ao cargo na Assembleia Legislativa, porém nenhum conseguiu ser eleito. O ex-vereador da cidade, Jorge Martinho, com 11.788 votos, e o atual presidente da Câmara de Vereadores, André Bittencourt, com 7.196 votos, foram os que mais se aproximaram de conseguir o cargo.

 

Já para deputado federal a cidade não conseguiu eleger nenhum representante. O mais votado nestas eleições foi o atual vereador Reneé Venâncio com 14.056 votos, seguido de Fabricio Venturoli que teve 13.810 votos e o vice-prefeito Paulo Salomão, que ficou com 10.067 votos.

 

A cidade ainda teve a professora Terezinha Bazé como suplente do senador Nelsinho Trad, que acabou eleito.

Comente esta notícia