Três Lagoas/MS, Domingo, 09 de Dezembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017, 10h:49
Tamanho do texto A - A+

Unidade da Petrobras pode ser vendida nos próximos dias e tem quatro interessadas

A notícia foi recebida pelo prefeito de Três Lagoas durante reunião com senadores por MS, em Brasília

Flávio Brito
Capital News

Divulgação

Procuradoria Geral de Três Lagoas apura possível corrupção e lavagem de dinheiro em obra da UFN3

Obra da fábrica está parada, depois de 80% dos trabalhos concluídos

 

Quatro empresas já procuraram a Petrobras interessadas na compra da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados (UFN-III) de Três Lagoas. A informação é do prefeito Angelo Guerreiro que está em Brasília participando de importantes reuniões e, uma delas, ocorreu na manhã desta quarta-feira (18) com os senadores por Mato Grosso do Sul, Pedro Chaves e Simone Tebet, que teve entre outros objetivos, falar sobre o destravamento da venda da UFN-III da Petrobras instalada em Três Lagoas.


De acordo com Angelo Guerreiro, “quatro empresas já procuraram a Petrobras interessadas na compra da fábrica, sendo que a Estatal já está analisando o 'termo de confidencialidade' de cada empresa, verificando a idoneidade de cada uma e as propostas apresentadas”, explica.

Conforme o Senador Pedro Chaves, em 30 dias o processo já deve ter uma definição quando, então, abre prazo para recursos. “O fato importante é que quatro empresas se apresentaram, mais até do que o esperado pela Petrobras”, ressalta Chaves.

Uma reunião marcada para o dia 30 de novembro no Rio de Janeiro (RJ), pela senadora Simone Tebet, deverá definir novos detalhes do processo. Segundo Guerreiro, esse é o desfecho de várias ações e reuniões em Brasília visando destravar a venda da UFN-III.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix