Três Lagoas/MS, Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017 | 11:00
27˚
(67) 3042-4141
Rural
Quarta-Feira, 21 de Dezembro de 2016, 16h:16
Tamanho do texto A - A+

Agricultura familiar de Três Lagoas recebe reforço com inauguração de laticínio

Para diretor-executivo da Agraer, em momento de crise, poucos empreendimentos foram contemplados com obras deste porte

Natália Moraes com assessoria
Capital News

Divulgação/Agraer

Agricultura familiar de Três Lagoas recebe reforço com inauguração de laticínio

Município recebe laticínio Arapuá e o entreposto de pescados Jupiá

Para reforçar a agricultura familiar no município de Três Lagoas, foi inaugurado o laticínio Arapuá e o entreposto de pescados Jupiá. A informação foi divulgada pela Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) nesta quarta-feira (21).


O diretor-executivo da Agraer, José Alexandre Trannin, esteve em Três Lagoas nos dias 14 e 15 dezembro, para acompanhar o início dos trabalhos nos dois estabelecimentos.


Durante a solenidade, Trannin enfatizou a importância da parceria da Agraer com o BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social), a Fibria, o Instituto Votorantim e a Prefeitura de Três Lagoas. “Além das parcerias, os servidores da Agraer têm se dedicado para obter o licenciamento, que é complicadíssimo e também dos tanques redes”, afirmou.


O diretor também falou sobre a aliança da Agraer junto ao laticínio e da entrega em Arapuá, de três resfriadores, para produção e melhoria da qualidade do leite. “Em um momento de crise como o que vivemos, poucos empreendimentos tiveram o privilégio de serem contemplados com  obras deste porte. Tanto o laticínio como o entreposto terão de trabalhar muito mais, agora, para ter produção”, concluiu Trannin.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix