Três Lagoas/MS, Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017 | 11:00
27˚
(67) 3042-4141
Rural
Domingo, 06 de Setembro de 2015, 07h:47
Tamanho do texto A - A+

Fibria busca para parceria com o Hospital Auxiliadora

O convênio se estende às diversas fábricas que estão prestando serviço à Fibria

Rafael Dias
Capital News

Divulgação

Fibria busca para parceria com o Hospital Auxiliadora

O Hospital Auxiliadora está satisfeito com essa parceria e agradece à Fibria


A Fibria já começou a preparação para a expansão da fábrica no município de Três Lagoas. Pensando na saúde de seu trabalhador, uma parceria foi firmada com o Hospital Auxiliadora. 

O convênio se estende às diversas fábricas que estão prestando serviço à Fibria, de modo que todos os funcionários que participem das obras de expansão sejam contemplados com um serviço humanizado e de qualidade, e possam passar por atendimento no Pronto Atendimento de Convênios e também no Pronto Socorro do Hospital.

“Estamos montando um plano de ações dentro do hospital para atender cada vez melhor. Os colaboradores serão atendidos no Pronto Atendimento de Convênios, revitalizado em abril para melhor atender à população. A Fibria acredita em nossos serviços”, afirma o gerente administrativo Adenaldo Nunes. 

Pronto Atendimento - o Pronto Atendimento do Hospital Auxiliadora é destaque em Três Lagoas, contando com um espaço moderno e climatizado, hotelaria confortável e uma equipe profissional capacitada atender àqueles que necessitam.

O Hospital Auxiliadora está satisfeito com essa parceria e agradece à Fibria por acreditar em nossos serviços, por meio dos quais fazemos valer a missão de oferecer ações integradas de saúde a todos com excelência, garantindo um atendimento humanizado e inovador.



NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix