Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Rural Segunda-feira, 18 de Maio de 2015, 15:12 - A | A

Segunda-feira, 18 de Maio de 2015, 15h:12 - A | A

Três Lagoas Florestal

Maior fabricante de carretas da América do Sul estará presente no Três Lagoas Florestal 2015

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Marco Campos/ Capital News

Noma

Tritem vai possibilitar uma ganho ao transportador de até 8 mil quilos a mais por dia

A Noma, atual líder na produção de carretas na América do Sul, marcará presença na segunda edição do Três Lagoas Florestal 2015 - Feira da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal Sustentável da Região de Três Lagoas (MS). O maior evento do segmento do Centro Oeste do país acontecerá entre os dias 2 e 4 de junho, na cidade que é considerada a capital mundial de celulose.
A empresa levará para o evento alguns dos produtos mais robustos e leves do mercado para atender a demanda de um setor em franca expansão. Um dos destaques será o Tritrem Florestal 7500.

 

Trata-se do implemento com a menor tara do mercado capaz de proporcionar ao transportador um ganho de até 8 mil quilos a mais por dia, na comparação com concorrentes, levando em conta que neste segmento são realizadas viagens curtas, muitas vezes, quatro delas diárias. Também é o único com sistema de fixação de fueiros por parafusos que garante grande resistência e flexibilidade nas operações de transportes, além de proporcionar manutenção prática e de baixo custo.


Na visão de Rodrigo Fernandes, gerente de marketing da Noma, a feira será uma oportunidade para ampliar a participação da empresa neste crescente mercado e consolidá-la como uma das fabricantes que oferecem vantagens reais ao transportador. “É fundamental estarmos em um evento que contará com a presença de todos os grandes players do setor de reflorestamento. Temos alcançado ótimos resultados com nossos produtos e a intenção é expandir as vendas em todo o território nacional”, revela.


Segundo os organizadores a expectativa é receber mais de 20 mil visitantes durante os três dias de feira, onde estarão presentes mais de 90 expositores. Paralelo a Expo, acontecerão também três simpósios: Ambienta, Inova e o Mais Floresta, todos com temas ligados à sustentabilidade.


A EMPRESA
Fundada em 1967, em Maringá (PR) a empresa é uma das maiores fabricantes de implementos rodoviários da América do Sul, reconhecida por oferecer as carretas mais leves e robustas do mercado. A empresa, 100% brasileira, possui uma das mais qualificadas redes de distribuição do setor, com 55 lojas em todo o país. Sua estrutura conta quase 1.300 colaboradores que atuam em uma planta industrial de 175 mil metros quadrados. A Noma já iniciou a construção de sua nova fábrica em Tatuí (SP), que possibilitará dobrar a capacidade de produção atual.

Comente esta notícia