Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Saúde Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018, 10:17 - A | A

Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018, 10h:17 - A | A

MAIS HOSPITAIS

Azambuja promete entregar Hospital Regional de Três Lagoas em dezembro

A obra foi iniciada em março de 2017 tem investimento de R$ 56 milhões

Leonardo Barbosa
Capital News

Divulgação

Azambuja promete entregar Hospital Regional de Três Lagoas em dezembro

O Hospital Regional de Três Lagoas está sendo construído no Distrito Industrial, às margens da rodovia BR-158

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), garantiu por meio de publicação em seu site de campanha nesta sexta-feira (14), que deve entregar as obras do Hospital regional de Três Lagoas até o mês de dezembro de 2018. A obra foi iniciada em março de 2017.

 

Apesar de o fim do contrato com a construtora ter previsão de encerramento para março do próximo ano, a expectativa é que o hospital seja concluído até o fim deste ano. O investimento é de R$ 56,4 milhões e unidade de atendimento à saúde vai beneficiar toda a população da região Leste de Mato Grosso do Sul.

 

“Essa obra é muito importante. Além de construirmos um hospital que servirá para a população de toda a Costa Leste, como ponto de atendimento de referência em média a alta complexidade, esse hospital servirá também para a formação dos novos profissionais da área da saúde. Os trabalhos estão avançados e acredito que vamos entregar até dezembro”, disse Azambuja em seu site.

 

 

A obra do Hospital Regional de Três Lagoas segue em ritmo intenso de trabalho, com mais de 110 trabalhadores. De acordo com a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), as principais frentes de serviço estão concentradas na execução da superestrutura (forma, armação e concreto). Também serão feitas as tubulações de esgoto e águas pluviais, além das instalações elétricas.

Comente esta notícia