Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Saúde Sexta-feira, 03 de Março de 2017, 09:33 - A | A

Sexta-feira, 03 de Março de 2017, 09h:33 - A | A

SAÚDE

Vereador André Bittencourt fiscaliza obras em postos de saúde nos bairros Nova Três Lagoas e Jardim Eldorado

Unidades têm conclusão prevista para este ano

Gian Nascimento
Capital News

Divulgação/Assessoria André Bittencourt

Vereador André Bittencourt fiscaliza obras em postos de saúde nos bairros Nova Três Lagoas e Jardim Eldorado

Unidade em construção no bairro Nova Três Lagoas teve obras paralisadas por dois anos e reiniciou recentemente

O vereador André Bittencourt (PSDB) esteve na manhã desta quinta-feira (2) em visita às obras nos postos de saúde que estão sendo construídos nos bairros Nova Três Lagoas e Jardim Eldorado, em Três Lagoas.

A obra de maior atenção do parlamentar foi a da unidade no bairro Nova Três Lagoas, que foi iniciada há mais de dois anos, porém ficou paralisada, retomando apenas no início deste ano. A situação encontrada animou Bittencourt, já que a parte interna está praticamente concluída, restando apenas a instalação de portas e fios, enquanto na área externa, os serviços devem ser iniciados em breve.

“É um excelente espaço, mas que ficou parado por muito tempo. Os moradores da região necessitam, pois atualmente se deslocam até as unidades do Parque São Carlos ou Santa Rita”, argumentou o vereador sobre a necessidade de finalização o quanto antes do posto.

Já no posto em construção no Jardim Eldorado, o objetivo foi acompanhar a obra que começou há pouco tempo, porém deve ser encerrada e pronta para entrar em funcionamento ainda neste ano. O local que terá 299 metros quadrados fica próximo à escola Marlene de Noronha e deve receber, quando finalizado, moradores de bairros vizinhos como Vila Verde e Jardim Rodrigues.

De acordo com o vereador, a finalização e funcionamento das duas obras serão de extrema importância para a qualidade de vida, no que abrange à saúde da população de Três Lagoas, pois mesmo com total empenho do executivo, o município ainda carece de muitas melhorias e estruturas na saúde.

Comente esta notícia