Quinta-feira, 20 de Junho de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2016, 16:52 - A | A

Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2016, 16h:52 - A | A

Obra

Academia ao ar livre é inaugurada no bairro Jupiá

Moradores do local terão mais uma opção para a prática de exercícios

Natália Moraes
Capital News

Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas

Academia é inaugurada no bairro Jupiá

Prefeita Marcia Moura pediu para que os representantes da comunidade preservem os aparelhos

Moradores de Três Lagoas terão mais um lugar para praticar atividades físicas. Foram instaladas duas academias ao ar livre no bairro Jupiá, numa área de 195 metros quadrados com o investimento de R$ 32.650 mil. Os aparelhos foram doados pela empresa Cargill Agrícola, em cumprimento com processo de licenciamento do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul).


A prefeita Marcia Moura entregou nesta quarta-feira (28) a obra, com a participação do secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Valter Dias; o diretor de Esportes, Sávio Bernardes; o chefe do Núcleo Esportivo do bairro Jupiá, André José e representantes da empresa Cargill e da comunidade.


A prefeita Marcia Moura pediu para que os representantes da comunidade preservem os aparelhos. “É uma academia que trará benefícios para todos, por isso, pedimos que cuidem para que não seja deteriorada”, disse.


O chefe do Núcleo Esportivo do bairro agradeceu a empresa Cargill e a Prefeitura pela iniciativa que vai trazer mais uma opção de lazer e vida saudável para os moradores.


A academia fica localizada na rua Ômega, próxima ao Núcleo Esportivo do Jupiá.
(com assessoria).

Comente esta notícia