Terça-feira, 25 de Junho de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 15 de Julho de 2015, 13:42 - A | A

Quarta-feira, 15 de Julho de 2015, 13h:42 - A | A

Danos

Acidente causado por cratera deixa prejuízos a caminhoneiro em Três Lagoas

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Na tarde da última terça-feira (14) um acidente curioso aconteceu no perímetro urbano da Rodovia Federal BR-262 que liga a cidade de Três Lagoas ao estado de São Paulo. O acidente envolveu uma carreta Volvo, com placa do estado do Paraná, conduzida por Joel Gomes, 55 anos, que disse a equipe de reportagem da Rádio Caçula que durante seus 37 anos de trabalho como carreteiro nunca havia presenciado um acidente como o que se envolveu nesta tarde.

Divulgação

caminhao.jpg

 

Joel nos contou que veio para a cidade de Três Lagoas (MS) realizar um carregamento e estava se dirigindo para o estado de São Paulo, quando passou por uma cratera que tamanho as dimensões do buraco e o impacto sofrido, culminou na destruição da carreta que teve seu compartimento de carga e o eixo do veiculo desprendidos.

O carreteiro conseguiu com o auxilio de populares retirar o compartimento de carga do meio da via e busca o auxilio de oficinas mecânicas locais para retirar o eixo que permanece bloqueando uma das pistas. Os prejuízos ainda não foram contabilizados, mas estimasse que a cratera no meio da via tenha rendido ao carreteiro um prejuízo de cerca de R$10 mil.

Comente esta notícia