Sábado, 15 de Junho de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 01 de Julho de 2016, 19:15 - A | A

Sexta-feira, 01 de Julho de 2016, 19h:15 - A | A

Ajuda

Amigos fazem rifa para ajudar jovem que teve 60% do corpo queimado

O dinheiro arrecada custeará as despesas para o tratamento do jovem

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Amigos e familiares do jovem Wellington Ortunho de 23 anos, que sofreu um acidente doméstico no mês de junho deste ano, fizeram uma rifa para ajudar nos custos de viagem e estadia de sua esposa Gabriela Alves, que o acompanha na cidade de São Paulo (SP).
 

Divulgação/TL Notícias

Amigos fazem rifa para ajudar jovem que teve 60% do corpo queimado

Jovem se queimou após acender churrasqueira

O acidente aconteceu no dia 19 na casa de Ortunho, na Rua Antônio de Carvalho no bairro Santa Terezinha. Conforme informações de Gabriela, o esposo usou álcool para acender uma churrasqueira de “disco” quando o inesperado aconteceu.

Após uma explosão, o fogo atingiu o jovem e queimou 60% do seu corpo. De imediato, ele foi levado ao Hospital Auxiliadora e no dia seguinte (20 de Junho), teve que ser transferido às pressas para o Hospital Cruz Vermelha, na capital paulista.
 
“Estamos sendo muito bem atendidos aqui no hospital. Estamos fazendo esta rifa é para ajudar com os custos aqui de locomoção, alimentação, metrô, pois tudo é muito caro. Meu esposo passou por uma cirurgia e passa bem”, disse Gabriela.
 
Quem puder ajudar a família comprando a rifa, pelo valor de R$ 10,00 cada, podem ligar no telefone/whats (67) 9 9235-1897. O sorteio de uma cesta da Mary Kay será no dia 7 de agosto.

Comente esta notícia