00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 25 de Maio de 2018, 11:48 - A | A

Sexta-feira, 25 de Maio de 2018, 11h:48 - A | A

greve dos caminhoneiros

Baixa no estoque de combustível pode afetar voos no aeroporto de Três Lagoas

Conforme reportagem do site JP News, aeronaves de outros Estados têm feito abastecimento na cidade e de pode comprometer os estoques

Flávio Brito
Capital News

JP News/Arquivo

Baixa no estoque de combustível pode afetar voos no aeroporto de Três Lagoas

 

A possibilidade de desabastecimento geral de combustíveis preocupa autoridades do setor aeroportuário em todo o país e já provoca o cancelamento de voos. Por conta do risco de faltar combustível, aeronaves de estados vizinhos têm sido trazidas ao aeroporto de Três Lagoas para reabastecimento desde o início do movimento de protesto de caminhoneiros, afirma a reportagem do site JP News.  

 

A reportagem lembra ainda que o transporte de combustíveis foi duramente afetado pelo movimento, com a formação de filas de motoristas em postos, e poderá chegar ao transporte aéreo nos próximos dias, também em Três Lagoas, onde o estoque do produto é suficiente para apenas uma semana, conforme os dados divulgados no fim da tarde desta quinta-feira (25).  

 

A diretora do aeroporto da cidade, Sayuri Baez, revelou que o abastecimento “incomum” de aeronaves de outros estados pode comprometer voos. “A empresa Passaredo informou que está cancelando voos”, disse, à reportagem do JP News, sem citar se as linhas entre Três Lagoas e São Paulo (SP) foram afetadas.

Comente esta notícia