Segunda-feira, 24 de Junho de 2024


Cotidiano Sábado, 02 de Julho de 2016, 07:38 - A | A

Sábado, 02 de Julho de 2016, 07h:38 - A | A

Momentos de medo

Bombeiros resgatam homem que ficou preso embaixo de ônibus em Três Lagoas

Mesmo com o peso, a vítima conseguiu permanecer consciente e conversar com equipe de resgate

Edyelk dos Santos
Capital News

Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas tiveram que agir rápido na tarde desta sexta-feira (1º) para resgatar um trabalhador que ficou preso embaixo de um ônibus após sofrer um acidente na empresa em que trabalha, na Rua Antônio Estevan Leal no bairro Jardim Oiti.

Divulgação/TL Notícias

Bombeiros resgataram homem que ficou preso embaixo de ônibus em Três Lagoas

Acidente aconteceu enquanto homem trabalhava


A vítima identificada apenas como “Júnior”, fazia a manutenção em um dos veículos quando por motivos a serem apurados, o ônibus caiu, prensando em parte do seu corpo.
 
Mesmo com todo o peso, o trabalhador ainda ficou consciente e conversou a todo o momento com os bombeiros durante o atendimento.
 
A experiência neste tipo de resgate realizado pelos bombeiros foi fundamental para retirar o homem com vida e fazer a imobilização ainda embaixo do veículo, que teve que ser suspenso com macacos hidráulicos. 
 
A vítima foi levada ao Hospital Auxiliadora com fortes dores na região da cintura. Uma avaliação mais detalhada irá informar se ele sofreu ou não algum tipo de hemorragia interna.
 
Os donos da empresa, que atua com transporte de passageiros, não estavam no local, mas um funcionário se prontificou em repassar o caso a sua chefia e assim, prestar todos os atendimentos necessários ao trabalhador acidentado.

Comente esta notícia