Sexta-feira, 14 de Junho de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 08 de Junho de 2016, 18:32 - A | A

Quarta-feira, 08 de Junho de 2016, 18h:32 - A | A

Colisão

Bombeiros socorrem vítima de acidente que teve fratura exposta

Vítima colidiu na traseiro de um veículo que tentou fazer conversão à direita

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Tl

Bombeiros socorrem vítima de acidente que teve fratura exposta

Colisão entre motocicleta e carro de passeio aconteceu na tarde de hoje no bairro Colinos, em Três Lagoas

Um grave acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (08) na Avenida Capitão Olinto Mancini no bairro Colinos em Três Lagoas, no leste de Mato Grosso do Sul, deixou um jovem ferido. Segundo dados da Polícia Militar, um homem de 52 anos dirigia pela avenida no sentido bairro/centro e ao sinalizar que viraria à esquerda para ter acesso à Rua Bernardino Antônio Leite, teve a traseira esquerda de seu carro atingida por um jovem que estava em uma motocicleta.

TL Notícias

Bombeiros socorrem vítima de acidente que teve fratura exposta

Soldados do exército ajudaram a socorrer vítima que sofreu fraturas pelo corpo

Com a força do impacto, o pneu do carro estourou e o vidro traseiro quebrou. O motociclista, que não teve o nome e nem a idade revelada, sofreu escoriações pelo corpo, ferimentos na boca e uma fratura exposta em um dos dedos da mão direita e uma suposta fratura no braço direito.

Os primeiros atendimentos à vítima foram realizados por homens do Exército Brasileiro, que fica à frente onde ocorreu o fato.

Posteriormente, o resgate foi feito pelas equipes do Corpo de Bombeiros (5ºGB) que socorreram a vítima até o Hospital Auxiliadora para os demais cuidados médicos. O ocorrido foi registrado na 1º Delegacia de Polícia que vai investigar o caso.

Comente esta notícia