00:00:00 Domingo, 21 de Julho de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 18 de Março de 2021, 08:45 - A | A

Quinta-feira, 18 de Março de 2021, 08h:45 - A | A

Pandemia

Cadastro para o Kit alimentação é prorrogado

Novo prazo vai até 19 de março

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMTL

Cadastro para o Kit alimentação é prorrogado

kits serão entregues entre os dias 30 e 31 de março

Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), informou na última quarta-feira (17), que o cadastro para o recebimento do Kit Alimentação foi prorrogado até a próxima sexta-feira (19).

 

Para realizar o cadastro os interessados deverão comparecer a Unidade de Ensino em que o estudante estiver matriculado. Famílias que tiverem mais de um(a) filho(a) matriculado na Rede Municipal de Ensino deverão realizar um cadastro para cada estudante sempre na Unidade Educacional em que o filho estiver matriculado.

 

Estudantes beneficiados pelo Bolsa Família também deverão realizar o cadastro diretamente na escola em que estiverem matriculados. No ato da inscrição é necessário apresentar os Documentos Pessoais do responsável e o Número de Identificação Social (NIS).

 

Conforme a Semec serão distribuídos dois kits, um para os estudantes que participaram do ensino híbrido, ou seja, alternância entre aulas remotas e presenciais e tiveram acesso a merenda escolar nos últimos dias, o segundo kit é destinado aos estudantes que permaneceram em casa por meio das aulas remotas.

 

Os kits serão entregues entre os dias 30 e 31 nas próprias Unidades de Ensino. A medida permanecerá enquanto durar o período de aulas híbridas e/ou remotas em decorrência da pandemia do Coronavírus.

 

Serviço:

A tabela com os produtos que serão entregues nos kits está disponível no link: http://www.treslagoas.ms.gov.br.

 

Comente esta notícia