Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 05 de Novembro de 2019, 10:26 - A | A

Terça-feira, 05 de Novembro de 2019, 10h:26 - A | A

LIXO ZERO

Campanha “Meu Bairro Limpo” recolhe 62 caminhões de lixo

Na 7ª Etapa foram recolhido lixos de 4 bairros da Cidade

Adriana Ximenes
Capital News

Divulgação

Campanha “Meu Bairro Limpo” recolhe 62 caminhões de lixo

É importante que os moradores coloquem o lixo que será recolhido nas calçadas até quinta-feira, já que a equipe começa o trabalho na manhã de sexta-feira

 

 

Com 7ª Etapa do Meu Bairro Limpo, foram recolhidos mais de 60 caminhões de lixo em 4 bairros do município de Três Lagoas, que são Carandá, Santa Luzia, Bela Vista e Ipacaraí. Até o momento foram contabilizados um total de 659 caminhões de lixo 

 

Para próxima etapa outros cinco bairros serão atendidos nesta sexta-feira (8) e sábado (9). Os contemplados serão Vila Haro, Vila Aeroporto, Itamaraty, Jardim das Hortências e Vila dos Ferroviários.

 

É importante que os moradores coloquem o lixo que será recolhido nas calçadas até quinta-feira, já que a equipe começa o trabalho na manhã de sexta-feira.

 

As equipes da ação “Meu Bairro Limpo” somente recolherão itens, como: pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, folhas e galhos secos (podas antigas), restos de grama (retirada antiga), tábuas e madeiras e recipientes que acumulem água.

 

 

Se entre os itens depositados na calçada tiver terra, entulho de construção e podas recentes de árvores, esses ficarão para trás.

 

Comente esta notícia