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Cotidiano Segunda-feira, 13 de Março de 2017, 16:42 - A | A

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Dia do Consumidor

Campeãs de reclamações, Elektro e Sanesul participam de evento do Procon

Durante o Dia do Consumidor, empresas estarão à disposição da população para reclamações, dúvidas e conhecer direitos

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas

Campeãs de reclamações, Elektro e Sanesul participam de evento do Procon

Objetivo do evento é aproximar consumidor e empresas com mais rejeição na cidade

A população de Três Lagoas poderá na próxima quarta-feira (15) ter contato mais próximo com as duas empresas com mais reclamações no Programa de Proteção e Defesa do Consumir (Procon). Em evento comemorativo em alusão ao Dia do Consumidor, o Procon firmou uma parceria com a Elektro, distribuidora de energia, e a Sanesul, responsável pelo tratamento e concessão de água, onde as empresas irão atender aos consumidores das 7h às 17h, na Praça Senador Ramez Tebet.

 

As duas empresas são as que possuem os maiores índices de reprovação dos consumidores três-lagoenses, com a Elektro inclusive passando por fiscalização dos vereadores, que ameaçam abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), enquanto a Sanesul passou na última semana por diversas queixas por deixar sete bairros sem água durante quase doze horas.

 

No evento, o objetivo é possibilitar à população um acesso rápido e eficiente para sanar dúvidas e registrar reclamações. As empresas Elektro e Sanesul disponibilizarão bases itinerantes de atendimento ao público, um novo serviço, por meio de vans, que chega à cidade para o contato direto com o consumidor. A população poderá contar com toda a equipe de atendimento, para registrar reclamações, sanar dúvidas, conhecer os direitos do consumidor e receber dicas de economia de água e energia elétrica.

 

Com o intuito de aperfeiçoar o atendimento prestado pelas empresas que oferecem serviço em Três Lagoas e diminuir a quantidade de multas, solucionando os problemas, o Procon adotou a estratégia aproximar os consumidores e fornecedores. Para o diretor do Programa, Mohamed Youssef El Jarouche, a atual gestão busca unir forças para que todos os órgãos públicos e as empresas prestadoras de serviço funcionem em conjunto, para melhor atender à população, gerando assim um bem estar público e social.

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Jurandir 14/03/2017

Parabéns ao novo diretor do Procon de Três Lagoas Jarouche, belo trabalho , reinventando um novo Procon.

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