Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021, 13:21 - A | A

Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021, 13h:21 - A | A

Imunização

Central de Vacinação zera estoque de doses contra Covid-19

Unidades de Saúde seguem vacinando a população a partir de 26 anos

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMTL

Central de Vacinação zera estoque de doses contra Covid-19

Vacinação em Três Lagoas

Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), anunciou nesta quarta-feira (4), que os estoques de vacina contra Covid-19, disponíveis na Central de Imunização foram totalmente utilizados, contudo a vacinação segue para pessoas com 26 anos ou mais nas Unidades de Saúde durante toda a semana até a chegada de nova remessa de doses.

 

De acordo com a SMS, todas as Unidades de Saúde estarão vacinando das 7h às 12h, basta apresentar um documento oficial com foto, CPF, Cartão SUS (Físico ou Aplicativo no Celular) e um comprovante de residência atualizado de Três Lagoas.

 

A aplicação da 2ª dose de Pfizer, será destinada somente a quem recebeu a 1ª dose até 31 de maio ou de Coronavac a quem se vacinou com a 1ª dose há mais de 15 dias. Para se vacinar é necessário apresentar o comprovante de vacinação Covid-19 que recebeu no ato da 1ª dose e um documento oficial com foto.

 

Conforme a Secretaria de Saúde, a vacinação contra a Covid-19 não é recomendada a pessoas que tenham recebido algum outro imunizante, como de H1N1, há menos de 15 dias.

 

Comente esta notícia