Segunda-feira, 17 de Junho de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 17 de Outubro de 2016, 17:54 - A | A

Segunda-feira, 17 de Outubro de 2016, 17h:54 - A | A

Minha casa, minha vida

Chaves do Residencial Orestinho III são entregues para famílias de Três Lagoas

A entrega das moradias contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja

Edyelk dos Santos
Capital News

Na manhã desta segunda-feira (17), foram entregues mais de 568 apartamentos do Residencial Orestinho III, completando assim a terceira e última etapa dos 1.432 apartamentos do local. O evento contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja.

Divulgação

Chaves do Residencial Orestinho III são entregues para famílias de Três Lagoas

A entrega das moradias contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja

Também estiveram presentes: a prefeita Marcia Moura, o representante do Superintendente da Caixa Econômica Federal de MS, Paulo Sérgio Matos, Senadora Simone Tebet e demais autoridades durante a cerimônia referente ao programa Minha Casa Minha Vida, do governo Federal.

O Residencial Orestinho recebeu investimento na ordem de R$ 25,6 milhões com parcerias federal, estadual e municipal. Todas as unidades possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e piso cerâmico.
O empreendimento conta com infraestrutura completa bem como pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica, iluminação e urbanização, atendendo as exigências do programa.

O residencial também possui dois parques infantis, dois centros comunitário, duas quadras de esportes e duas churrasqueiras em sua área interna. A comunidade será atendida com dois postos de saúde, duas creches, três escolas e um posto de segurança.

“São 2.656 sonhos da casa própria, realizados. São famílias que saíram do aluguel para pagarem uma mensalidade de algo que ninguém jamais vai tirar de vocês. Com os 568 apartamentos de hoje, concluímos repasse dos 1.432 apartamentos aqui do Residencial Orestinho”, declarou a prefeita.

O governador Reinaldo Azambuja também comentou sobre as entregas. “Espero retornar em breve para dar ordem de serviço do Hospital Regional, com término previsto para 2018, garantindo mais qualidade na saúde”, finalizou.

Os condomínios deste último bloco entregue levam os nomes; Músico Rubens Luiz Nogueira Cunha – Binha; condomínio Músico Rui do Cavaquinho e condomínio Professora Maria Meireles da Silva.

Comente esta notícia