Sábado, 22 de Junho de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 02 de Maio de 2016, 13:59 - A | A

Segunda-feira, 02 de Maio de 2016, 13h:59 - A | A

Vandalismo

Confusão em CIAT de Três Lagoas termina em depredação

Vídeo mostra tumulto na Casa do Trabalhador enquanto pessoas buscavam atendimento e cobravam garantias de emprego

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Porta quebrada e muito tumulto. Este foi o resultado de uma confusão que aconteceu na manhã desta segunda-feira (2) na Casa do Trabalhador (CIAT) de Três Lagoas, situada na Rua Munir Thomé, na área central.

Cansados pela espera por novas oportunidades de emprego, alguns desempregados chegaram a quebrar uma das portas de entrada após reclamar da falta de vagas para a área da construção civil, que haviam sido divulgadas.

“Eles anunciam uma média de 11 vagas por dia aqui. Nós de Três Lagoas já estamos cansados de ficar sem emprego e notar que somente pessoas de outras cidades estão sendo empregadas aqui, onde moramos e pagamos nossos impostos. Cadê a prefeita pra nos ajudar? Aqui é a Capital Mundial da Celulose só no nome, porque na verdade, teria que se chamar como a cidade dos desempregos”, desabafou o desempregado.

Devido à confusão, a Polícia Militar teve que ser acionada para conter as pessoas. As atividades do órgão tiveram que ser suspensas por alguns minutos até que toda a situação se resolvesse.

 

Vídeo

Comente esta notícia

eliana 20/07/2016

Olá Luis!!! Você poderia me contar um pouco mais sobre a questão de falta de educação e a questão do sistema que está caindo

positivo
0
negativo
0

luis alberto 07/06/2016

esse ciat estar uma porcaria todos os dias eu vou lar e e verdade mesmo todos 0s dias eles dizem que o cistema caiu sem contar a falta de educacao da dereitora com o povo que vai la na esperanca de consecuir uma vaga e trabalho2

positivo
0
negativo
0

Ademir batista da Silva 02/05/2016

É uma vergonha esse tal de ciat.dizem que não tem qualificação o pessoal da qui. Pois é,eu tenho CNH, AD,remunerada,transporte coletivo de passageiro, cursos,operador de PA carregadeira, retroescavadeira, operador guindauto,experiência de motorista de caminhão. É uma pouca vergonha esse povo.eles estão pegando as pessoas por indicação, ou seja estão jogando com as empresas,estou aqui a 12 anos,gosto muito daqui mas vou embora para não ver essa sacanagem.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1