Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 10 de Junho de 2019, 11:25 - A | A

Segunda-feira, 10 de Junho de 2019, 11h:25 - A | A

CAOS

DETRAN da cidade sofre com superlotação

Devido a falta de espaço no pátio o DETRAN da cidade tem deixado de cumprir seu dever de apreender os veículos irregulares

Juliana Brum
De Três Lagoas para Capital News

divulgação

DETRAN da cidade sofre com superlotação

Situação caótica impede que lei seja cumprida

Detran por falta de espaço no pátio do órgão em Três Lagoas esta alterando a Lei por não poder atuar e levar o carro para o pátio por falta de espaço. Sendo assim durante as blitz oss policias tem apenas autuado com multas e liberado os carros infratores.

 

Desta forma o DETRAN tem deixando de apreender os carros com documentações irregulares, mas para tentar resolver esta questão, anunciado que ainda nesta semana o DETRAN fará um levantamento para ver a real situação de cada carro que se encontra no local. Em janeiro deste ano teve um leilão, mas os automóveis continuam no local.

 

Segundo dados do órgão 85% ocupados pelo espaço do local são motocicletas. E devido a superlotação os veículos irregulares não estão sendo levados para o pátio.

 

O governador anunciou a reforça do prédio do Detran na cidade para que haja um espaço maior. Também foi anunciado que haverá novo leilão pra tentar desocupar o pátio superlotado.

Comente esta notícia