00:00:00 Domingo, 21 de Julho de 2024


Cotidiano Terça-feira, 07 de Março de 2017, 19:15 - A | A

Terça-feira, 07 de Março de 2017, 19h:15 - A | A

ELEKTRO

Distribuição de energia passará por CPI em Três Lagoas

Inquérito deverá contar com a aprovação de ao menos seis vereadores da casa

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/Elektro

Serviço de distribuição de energia de Três Lagoas passará por CPI na Câmara de Vereadores

Demora no atendimento à população é a principal queixa dos parlamentares para abertura de CPI

A Câmara Municipal de Três Lagoas abrirá uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o serviço prestado pela Elektro, distribuidora de energia na cidade. A investigação foi proposta pelo vereador Ivanildo Teixeira na sessão realizada nesta segunda-feira (6) na casa.

Para início da CPI será necessária a assinatura de ao menos seis vereadores, além de Teixeira. O vereador afirma já ter discutido com os colegas a possibilidade de abrir a Comissão e que houve um acordo geral pela aprovação da apuração, que deverá ser votada nas próximas sessões.

O motivo do inquérito, segundo Teixeira, seria o alto número de reclamações dos moradores com o serviço, que não estaria atendendo a demanda, principalmente nos pedidos de reparos da iluminação pública e demora nos consertos após constantes quedas.

Ainda na tarde desta terça-feira (7), os vereadores formam um grupo que se encontrará com representantes da Elektro, para saber mais informações sobre o serviços prestado e os motivos para as mais comuns reclamações.

Comente esta notícia