Três Lagoas/MS, Quinta-Feira, 16 de Julho de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 12h:35
Tamanho do texto A - A+

Duas pessoas acertam seis números da Nota Premiada MS

No total foram 273 pessoas sorteadas

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Duas pessoas acertam seis números da Nota Premiada MS

Sorteio foi no último sábado

A Nota Premiada do Mato Grosso do Sul teve dois ganhadores  que acertaram os seis números. O sorteio é com os  consumidores que realizaram suas compras no mês de abril e incluíram o Cadastro de Pessoa Física (CPF) na nota fiscal. Os acertadores do prêmio principal vão levar R$ 50 mil cada um, e os da quina  irão receber R$ 738,00 cada um. O sorteio ocorreu no último sábado ( dia 30) pelo concurso da Mega-Sena. Ao todo foram 273 sorteados. As dezenas sorteadas: 10 23 31 37 58 59.

 

Para receber a premiação o ganhador tem que informar os dados bancários no momento em que efetuar o cadastro no site www.notamspremiada.ms.gov.br. “Validado o cadastro, as informações obtidas já são enviadas para o pagamento nas datas já previstas”, ressaltou o chefe da Unidade de Educação Fiscal, Amarildo Cruz.

 

De acordo com o Decreto 15.341/19, o ganhador tem até o 15º dia do mês subsequente ao sorteio para efetuar o cadastro no site Nota MS para receber o prêmio no dia 20 (vinte) do mesmo mês. Se o ganhador efetuar o cadastramento do 16º dia até o último dia do mês, ele receberá o prêmio no dia cinco do outro mês, segundo a assessoria. 

 

Conforme Lei 5.463/19, os prêmios irão prescrever no prazo de 90 dias contados do 15º (décimo quinto) dia do mês subsequente à data do sorteio. Para resgatar a premiação, não é exigido documento físico.

 

Serviço: Informações, dúvidas ou fazer reclamações, o consumidor pode contatar a equipe da central de atendimento pelo telefone 3389-7801 ou enviar mensagens via WhatsApp que responde pelo mesmo número.  

 

Link para consultar se o seu CPF foi sorteado: https://www.notamspremiada.ms.gov.br/premiados

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix