00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 13 de Abril de 2017, 12:33 - A | A

Quinta-feira, 13 de Abril de 2017, 12h:33 - A | A

Acordo

Elektro firma compromisso e prometemelhorar a iluminação pública em Três Lagoas

Administração municipal cobrou da empresa mais atenção aos problemas gerados na cidade

Gian Nascimento
Capital News

Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas

 Elektro firma compromisso e prometemelhorar a iluminação pública em Três Lagoas

Encontro teve como foco pedir um melhor atendimento à cidade e distritos

Com foco em melhorar a iluminação pública em Três Lagoas, o prefeito Angelo Guerreiro, acompanhando da assessoria jurídica, secretário de finanças e governo, se reuniu, em seu gabinete, com o representante institucional da Elektro, Fábio Henrique Costa que garantiu mais atenção a essa situação tanto na cidade quanto nos distritos.

Na reunião, foi ressaltado que a empresa passa a contar com quatro equipes volantes durante a noite e outras 15 durante o dia para atendimento das lâmpadas apagadas, um problema verificado em muitos bairros de Três Lagoas.

“A Elektro está disponível para alterar, se necessário, o atendimento de acordo com a demanda. Além disso, precisamos da colaboração da população que deve ligar para a nossa central informando a falha”, explicou Fábio que enfatizou o compromisso com a Prefeitura.

Angelo Guerreiro, por sua vez, pediu atenção também à iluminação pública nos Distritos de Garcia e Arapuá. “O mesmo problema que verificamos na área urbana, ocorre nesses distritos. Por isso, estou ressaltando a necessidade de atenção a esses locais", disse.

Fábio informa que Garcias está dentro do cronograma de reparos da empresa e que, recentemente, realizaram manutenção na iluminação de Arapuá. “Assim como os moradores da área urbana, os moradores desses locais devem entrar em contato com a central de atendimento para informar as falhas”, finalizou.

Atendimento
O consumidor que precisar de apoio da equipe de reparos deve ligar para o número 0800 701 0102 com uma conta de energia em mão para informar o número de identificação da unidade consumidora.

Quem preferir atendimento presencial deve procurar a central de atendimento ao consumidor, localizada à Avenida Filinto Muller, 1.000. Os clientes também conseguem obter outras informações pelo site www.elektro.com.br. (Com informações, Prefeitura Municipal)


Comente esta notícia