Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 28 de Junho de 2021, 14:51 - A | A

Segunda-feira, 28 de Junho de 2021, 14h:51 - A | A

Solidariedade

Entidades se mobilizam em prol a Campanha do Agasalho 2021

Doações foram arrecadadas pelo Corpo de Bombeiros junto aos Colégios Mieza

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMTL

Entidades se mobilizam em prol a Campanha do Agasalho 2021

Doações da Campanha do Agasalho 2021

Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), recebeu na última sexta-feira (25), centenas de agasalhos e cobertores com objetivo de reforçar a Campanha do Agasalho 2021 em Três Lagoas.

 

As doações foram arrecadadas por meio da mobilização de alunos e servidores dos Colégios Objetivo e Mieza e oficiais e voluntários do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros. Conforme a SMAS, os itens arrecadados serão destinados aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Três Lagoas e posteriormente entregues às famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas no sistema, as doações também serão distribuídas à população de rua do município.

 

Secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho destaca a importância da campanha. “Recebemos com grande alegria essa doação, visto que uma frente fria já está chegando na nossa região e estas peças farão a diferença no inverno das famílias carentes do Município. Nossa gratidão ao Corpo de Bombeiros, em nome do tenente coronel Fábio de Assis, Escolas Mieza e Objetivo e a cada participante dessa arrecadação”, expressou.

 

Comente esta notícia