Três Lagoas/MS, Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Sábado, 11 de Julho de 2020, 12h:15
Tamanho do texto A - A+

Guarda Mirim de Dourados recebe mais de R$ 300 mil para sede própria

Deputado estadual Barbosinha destina emenda parlamentar para entidade

Hélder Rafael
Capital News

Luciana Nassar/ ALEMS

Deputado faz críticas a CCR MSVia por não querer mais duplicar a BR-163

Deputado estadual Barbosinha

A diretoria da Guarda Mirim de Dourados vai receber recursos da ordem de R$ 305,1 mil  por meio de emenda parlamentar proposta pelo deputado Barbosinha na Assembleia Legislativa.

 

O recurso será utilizado nos serviços de recuperação do espaço e construção da sede própria da Guarda. Atualmente, a entidade possui imóvel cedido em comodato pela Prefeitura pelos próximos 20 anos na região do bairro João Paulo II.

 

“Hoje, para nós, é um dia mais do que especial, significa o coroamento de um trabalho que iniciamos há cinco anos e que agora vai culminar no espaço da sede própria, reformado e ampliado, para melhor abrigar os nossos mirins”, destacou João Frazão, presidente da Guarda Mirim.

 

O deputado Barbosinha também celebrou a liberação dos recursos e lembrou que os adolescentes da Guarda Mirim “cumprem uma função extremamente importante de disciplina, hierarquia, amor à Pátria e à família, e, sobretudo de cidadania”. 

 

Barbosinha também foi o autor do projeto de lei que tornou a entidade de Utilidade Pública estadual, possibilitando o recebimento de verbas como dessa emenda.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix