00:00:00 Quinta-feira, 25 de Julho de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 29 de Março de 2023, 09:34 - A | A

Quarta-feira, 29 de Março de 2023, 09h:34 - A | A

Júri Popular

Homem réu por feminicídio vai a júri popular hoje

Crime ocorreu no dia 25 de março de 2020

Viviane Silva
Capital News

Divulgação/TJMS

Fórum da Comarca de Três Lagoas

Fórum de Três Lagoas

Será realizado hoje (29) o julgamento de M.F.M pelo crime de feminicídio, praticado no dia 25 de março de 2020, tendo como vítima E.C.L.P.

Conforme apurado pelo Capital News, o crime ocorreu no dia 25, por volta das 18 horas, no município de Água Clara, sendo o autor capturado no dia 26, no município de Campo Grande, após diligências ininterruptas.

Quanto ao crime, em sede de inquérito policial, testemunhas foram ouvidas e realizada a perícia criminal no local dos fatos e necroscópica, diligências essas que indicaram torpeza e recurso que dificultou a defesa da vítima, convivente do autor há dois anos e que teve a vida ceifada com emprego de um disparo de arma de fogo na cabeça.

Relembre o caso

Principal suspeito de matar a ex-mulher com tiro na testa na cidade de Água Clara foi preso em Campo Grande (MS). M.F.M foi localizado na manhã do dia 27 de Março de 2020, no Centro de Campo Grande. O caso foi apurado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). 

 

O crime ocorreu no final da tarde do dia 26 de Março. E.C.L.P, foi assassinada após discussão com o ex-marido na casa onde vivia. A irmã da vítima, que mora ao lado, teria escutado a discussão e o disparo. Foi ela que encontrou a vítima morta e acionou a polícia.

 

Após o crime, o suspeito fugiu em uma picape Fiat Strada branca. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Lagoas para exame necroscópico.

 

O casal morou junto por pouco mais de um ano. Ele não aceitava o fim do relacionamento, segundo relatos de testemunhas à polícia. 

Comente esta notícia