Sexta-feira, 14 de Junho de 2024


Cotidiano Terça-feira, 02 de Junho de 2015, 08:46 - A | A

Terça-feira, 02 de Junho de 2015, 08h:46 - A | A

FURTO EM CASA

Idoso acusa jovens de furto no bairro Jardim Flamboyant

As jovens ofereceram serviço de faxina e levam o dinheiro de dentra da casa

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Assessoria

Idoso acusa jovens de furto no bairro Jardim Flamboyant

 As jovens levaram documentos pessoais e R$ 150,00

O idoso N.J.E. de 60 anos, morador do bairro Jardim Flamboyant em Três Lagoas, comunicou a Polícia Militar, no fim da tarde desta segunda-feira (1°), um crime de furto que havia sido praticado por duas jovens que haviam se oferecido para fazer faxina na sua residência.

Segundo a vítima, ao chegar em casa ele se deparou com as duas pessoas no portão. Após aceitar o serviço de limpeza, abriu o portão de sua casa e em um minuto de descuido, no instante em que acendia as luzes da residência, percebeu que as duas pessoas saíram correndo da residência.

Ao verificar seus pertences, que estavam no banheiro dentro do bolso de sua camisa, percebeu que sua carteira com todos os seus documentos pessoais e R$ 150,00 em dinheiro haviam sumido.

Durante as buscas pela casa, a vítima encontrou a carteira escondida embaixo do colchão, mas o dinheiro não foi encontrado.

As diligencias
Em buscas pelo bairro, a equipe da Rádio Patrulha obteve êxito em localizar as duas pessoas que foram apontadas pelo idoso como sendo as autoras do furto. Diante a suspeita foi detido para esclarecimentos o jovem C.D.S.S de 20 anos, chamado pelo nome de “Natascha” e sua amiga L.A.S.S de 18 anos. O caso foi registrado na Polícia Civil. Em conversa com a reportagem, as duas pessoas que estão sendo acusadas no crime negaram a autoria e informaram desconhecer o delito e que não haviam nem mesmo passado na frente da residência do idoso.


O delegado plantonista tomará as medidas legais para saber quem está com a razão neste tipo de situação. 

Comente esta notícia