Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 29 de Janeiro de 2021, 16:25 - A | A

Sexta-feira, 29 de Janeiro de 2021, 16h:25 - A | A

Falecimento

Morre o Jornalista Carlos Alberto Dinis

Prefeitura emite nota de pesar

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Morre assessor da Prefeitura de Três Lagoas, Jornalista Carlos Alberto Dinis

Prefeitura emite nota de pesar

 

Nesta quinta-feira (28), o jornalista Carlos Alberto Dinis Fernandes faleceu vitima de duas paradas cardíacas. Dinis estava internado desde domingo (17) devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O jornalista era assessor de Comunicação na Diretoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (Segov).

 

Na gestão do atual prefeito Angelo Guerreiro, Carlos Alberto era responsável pela divulgação dos conteúdos da secretaria de Saúde e Assistência Social. Ele tinha 73 anos e atuou durante muito tempo em diversos veículos de comunicação da cidade e da região. Também trabalhou como jornalista na Câmara Municipal de Vereadores e em outras gestões da Administração Municipal. 

 

Natural de Catanheira de Pera – Portugal, Carlos já morou em São Paulo – SP, mas se considerava três-lagoense e sul-mato-grossense de coração. Ele deixa esposa e quatro filhos, além de uma grande lista de amigos e admiradores do seu profissionalismo e, principalmente, como pessoa generosa e prestativa que sempre foi.

 

Comente esta notícia