00:00:00 Quarta-feira, 24 de Julho de 2024


Cotidiano Terça-feira, 07 de Agosto de 2018, 15:51 - A | A

Terça-feira, 07 de Agosto de 2018, 15h:51 - A | A

TRÂNSITO

Mortes em acidentes de trânsito aumentam em 100% neste ano

Ao todo, 12 pessoas já foram vítimas em acidentes automobilísticos na cidade, o dobro do ano mesmo período em 2017

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Arquivo

Mortes em acidentes de trânsito aumentam em 100% neste ano

Motos têm sido as maiores vilãs, ocasionando 66% das mortes

O número de acidentes com vítimas fatais em Três Lagoas dobrou nos sete primeiros meses do ano, em comparação com o mesmo período no ano passado. É o que aponta um levantamento feito pelo grupo RCN, que contabilizou 12 acidentes de trânsito com mortes entre janeiro e julho deste ano, enquanto que em 2017 aconteceram apenas seis no período.

 

A mais recente vítima foi o marceneiro João Gabriel de Assis Pereira, de 28 anos, que faleceu na última sexta-feira (3) após sua motocicleta ser atingida por um carro na rua Antônio Marques Leal, no Jardim Alvorada. Apesar de ainda ter recebido pronto atendimento, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde do dia seguinte no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

 

O marceneiro foi mais um a morrer em acidente com motos em Três Lagoas. Dos 12 óbitos registrados, oito vítimas estavam conduzindo motos, nos demais duas pessoas estavam com bicicletas e outras duas conduziam carros. Apenas os meses de março e maio não registraram acidentes com vítimas, enquanto o mês de abril se destacou negativamente com quatro mortes.

 

 

No ano passado, ao todo, foram registradas 17 mortes em acidentes de trânsito, sendo 11 delas, nos cinco últimos meses do ano.

Comente esta notícia