00:00:00 Domingo, 21 de Julho de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018, 08:15 - A | A

Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018, 08h:15 - A | A

TRÂNSITO

Motociclista colide com outra moto e piloto é levado inconsciente para hospital

De acordo com o registro policial, o motociclista não respeitou a sinalização de trânsito e invadiu o cruzamento

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Motociclista colide com outra moto e piloto é levado inconsciente para hospital

Motociclista foi socorrido inconsciente, levado pelo e entubado pelo Samu

Um jovem motociclista de 23 anos invadiu a preferencial no cruzamento das Ruas João Dantas Filgueiras com a Quinzinho de Campos e causou um acidente que envolveu outro motociclista, de 21 anos, deixando-o inconsciente.O acidente ocorreu no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas. 

 

De acordo com o registro policial, o motociclista não respeitou a sinalização de trânsito e invadiu o cruzamento atingindo a lateral da outra moto. Segundo o site JP News, a vítima trafegava pela Rua João Dantas Filgueiras, no sentido centro/bairro.

 

O jovem ficou com alguns ferimentos pelo corpo e recusou atendimento médico, por estar orientado. Ele não fugiu do local e aguardou a chegada dos policiais militares. 

 

Já o outro piloto foi socorrido inconsciente e levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) entubado para o Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.

 

O hospital, por meio de nota, informou que ele foi atendido, medicado e passou por exames. Estava neste momento consciente, orientado e permaneceu internado na sala de urgência em observação médica.

 

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.

Comente esta notícia