00:00:00 Quinta-feira, 25 de Julho de 2024


Cotidiano Domingo, 30 de Setembro de 2018, 10:45 - A | A

Domingo, 30 de Setembro de 2018, 10h:45 - A | A

INCÊNDIO

Mulher provoca incêndio na própria residência em Três Lagoas

Conforme relatos de uma testemunha, houve a percepção das chamas a partir da disseminação da fumaça que escapava pelas frestas do telhado do quarto

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Rádio Caçula

Mulher provoca incêndio na própria residência em Três Lagoas

Residência ficou parcialmente destruída pelo fogo

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi acionada para conter as chamas de um incêndio possivelmente de natureza criminosa na Avenida Jary Mercante, provocado por uma mulher neste final de semana. 

 

Conforme relatos de uma testemunha, houve a percepção das chamas a partir da disseminação da fumaça que escapava pelas frestas do telhado do quarto, cômodo onde teve início o incêndio.

 

Rádio Caçula

Mulher provoca incêndio na própria residência em Três Lagoas

Após ação e rápida propagação das chamas, os Bombeiros foram acionados para apagar as chamas

Os bombeiros, ao iniciarem o processo de retirada, a mulher se negou a sair. Com a ajuda do filho, juntamente com a testemunha, levaram-na para um local seguro, de acordo com o site Rádio Caçula. 

 

 

Após a ação criminosa e rápida propagação das chamas, o Bombeiro Militar foi acionado para diminuir as labaredas até o desaparecimento total do fogo. A mulher foi encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e foi submetida aos cuidados médicos e permaneceu sob efeito de sedativos, pela probabilidade de estar sofrendo problemas psiquiátricos.

Comente esta notícia