00:00:00 Sábado, 20 de Julho de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 01 de Maio de 2017, 08:50 - A | A

Segunda-feira, 01 de Maio de 2017, 08h:50 - A | A

TURISMO

No feriado, Três Lagoas recebe quinto passeio ciclístico

Rota do evento inclui passagem por diversos pontos turísticos da cidade

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

No feriado, Três Lagoas recebe quinto passeio ciclístico

No feriado, Três Lagoas recebe quinto passeio ciclístico

Este é o quinto ano do passeio ciclistico na cidade

Pelo quinto ano consecutivo, o passeio ciclístico do Dia do Trabalhador acontece em Três Lagoas. O evento terá a largada às 9h desta segunda-feira (1º/5) e apresenta no trajeto a grande novidade para 2017, onde os participantes poderão disfrutar ainda mais do visual da cidade das águas. O evento é realizado pela Associação SMT Cultural Sertaneja.

Nesta edição, a concentração e largada acontecem na Praça Ramez Tebet e segue pelas Avenidas Rosário Congro e Capitão Olinto Mancini, sem que os ciclistas precisem pegar a Avenida Ranulpho Marques Leal, trecho urbano da BR 202, passando pela rua Jorge Elias Seba, onde irão fazer o contorno.
 
A Lagoa Maior, grande cartão postal da cidade, também fará parte do cenário no passeio, com os participantes passando pelo entorno do local. “É um local bonito, um ponto turístico do nosso município, recebe muitos turistas e a população aos finais de semana e feriados, merece ser contemplado”, disse o presidente da Associação, Adilson Ferreira. O retorno será pela Rua Paranaíba, com chegada na praça Ramez Tebet.

Inscrições
Para participar, o ciclista deverá comparecer ao local na concentração, entre 7h30 e 8h45, e preencher a ficha de inscrição. Os participantes concorrem a 30 bicicletas e outros brindes que serão sorteados apenas para os presentes no passeio com suas bikes. Não há taxa de inscrição e crianças podem acompanhar todo o trajeto, desde que acompanhas dos pais ou responsáveis.

Comente esta notícia