Sábado, 15 de Junho de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 21 de Março de 2016, 10:14 - A | A

Segunda-feira, 21 de Março de 2016, 10h:14 - A | A

Despedida

Pastor Marcos da Igreja Peniel será velado na quarta-feira

O enterro está marcado para às 16h30min do mesmo dia

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Pastor Marcos da Igreja Peniel será velado às 14h30min da 4ª feira

Pastor Marcos Rogério Martins de Araújo

O pastor Marcos Rogério Martins de Araújo, que morreu em um acidente de trânsito neste final de semana na BR-262, na região do “Bar do Pombo” entre Três Lagoas e Água Clara será velado na próxima quarta-feira (23) na sede da Igreja Peniel.

 

 Saiba mais

  Pastor Marcos da Igreja Peniel morre em acidente na BR-262

A notícia foi confirmada na manhã desta segunda-feira (21) pela direção do ministério, que ainda informou que no mesmo dia acontece às 14h30 um culto fúnebre. O enterro está marcado para às 16h30min do mesmo dia. Familiares do pastor que moram no exterior já estão vindo a Três Lagoas para o sepultamento.

Morte

Pastor da igreja Peniel, Araújo morreu às 23h30 do último sábado (19) na altura do km 85 da BR-262, na região conhecida como "Pombo". Uma das razões seria que o condutor teria evitado um choque frontal com um andarilho que atravessou a pista, fazendo-o perder o controle do veículo vindo a capotar. O socorro às vítimas demorou cerca de três horas para ser feito.

Também estavam no veículo outras três pessoas, que sofreram escoriações. Os ocupantes eram a esposa do pastor, Élida Tania da Silva Martins, e um dos líderes da igreja Matheus Nogueira Dantas e sua esposa Karoline Matheus da Silva Dantas, que fraturou a perna. Todos foram socorridos e encaminhados para o hospital de Água Clara e, posteriormente, transferidas para o hospital de Três Lagoas.

 

Marco Campos/Capital News

Pastor Marcos da Igreja Peniel será velado na quarta-feira

Igreja Peniel

Comente esta notícia